quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Simara pode perder a filha

Cândido Arouca, antigo companheiro de Simara, afirma que menina Simara Patrícia, supostamente filha biológica do ex-casal, não foi gerada pela cantora, tendo sido diretamente importada do Brasil.

Numa entrevista à “TV Mais”, o artista plástico declara que vai provar em tribunal que nem ele é o pai da criança, nem Simara é a mãe.

“Nunca soube que ela não era nossa filha e só tive a certeza no momento em que a Simara me contou”, diz Cândido Arouca. E acrescenta: “Ela disse-me que engravidou de mim e que perdeu a criança. Decidiu, então, simular a gravidez. No sétimo mês de gestação, fez uma viagem ao Brasil e foi buscar a bebé, para eu não ficar triste nem desapontado.”

Cândido Arouca avançou com um processo judicial para fazer vingar a sua tese, estando a leitura da sentença prevista para o próximo dia 27.

Caso o tribunal venha a concluir que a menina não é filha biológica do casal, o artista plástico ameaça mover um novo processo contra Simara, “por tráfico de menores”.

Simara, que prefere não responder a estas acusações para, como refere, “resguardar a filha”, usou o Facebook para desabafar e fazer um apelo aos seus amigos cibernáuticos: “Peço a todos os meus amigos do Facebook que rezem pelo futuro da minha filha. Não perguntem o porquê... apenas rezem. Deus os abençoe. Beijinhos. Simara”, escreveu a cantora no início do mês de novembro.

A menina, Simara Patrícia, tem atualmente sete anos e vive com a cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário