segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ana sai da “Casa dos Segredos”

Ana Gonçalves não resistiu à sua terceira nomeação e foi ontem expulsa de “Casa dos Segredos” com 67% dos votos negativos dos espetadores do “reality show” da TVI.

A concorrente de 24 anos, natural de Estarreja e técnica de electromedicina, detentora do segredo “Sou bissexual”, saiu tranquila e sorridente, deixando na Casa os amigos Nuno e Jean Mark lavados em lágrimas.

Já em estúdio e em conversa com Teresa Guilherme, Ana quis saber primeiro qual o segredo de Nuno: “O segredo da Petra já sei. Ela disse-me antes de eu sair. É irmã gémea da Mara. Quero saber o do Nuno”, disse a concorrente, que se mostrou chocada por saber que o amigo tinha sido abandonado pela mãe aos 12 anos.

A gala de ontem à noite ficou, ainda, marcada por acesa discussão entre o pai de Cláudio e o avô de Jean Mark, que trocaram palavras e promessas de processos em tribunal por declarações de um e outro a respeito dos dois concorrentes, deixando Teresa Guilherme em dificuldade para controlar os ânimos.

Durante a noite de ontem a produção do programa deu ainda a oportunidade a Nuno de voltar a olhar de perto para a sua bailarina, Vanessa, expulsa na semana passada. O casal pôde conversar e matar saudades durante alguns minutos, mas… sem se poderem tocar. Entre eles estava um vidro, que impediu o antigo jogador de futebol de recordar o sabor dos beijos da bailarina de dança do ventre.

Sem comentários:

Enviar um comentário