sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sara Sampaio defende colegas

 manequim Sara Sampaio está na lista de nomeados para os Fashion Awards 2012, que serão atribuídos no próximo dia 27, no Teatro Tivoli, em Lisboa, mas não se conforma com a exclusão de uma série de colegas de profissão.

Sara, protagonista de uma carreira fulgurante no mundo da moda nacional e internacional, recorreu ao Facebook para lavrar o seu protesto. Assim: “Venho aqui mostrar o meu desagrado pelos nomeados a melhor modelo masculino, feminino e ‘new face’ nos Fashion Awards. Acho deplorável que nomes como Fernando Cabral, Josiane, Sharam Diniz, Margarita, Luís Batalha, Carlos Ferra e outros mais tenham sido deixados fora destas nomeações.”

No dizer da jovem modelo, esses e outros profissionais que apostam nos mercados internacionais e “estão a elevar o nome de Portugal no mundo da moda” foram esquecidos, “talvez por ignorância e falta de pesquisa da organização”.

Os Fashion Awards pretendem homenagear os profissionais que mais se vão destacando no mundo da moda portuguesa – modelos, produtores, cabeleireiros, maquilhadores, fotógrafos, comunicadores, designers de lojas e marcas.

A lista de nomeados para os Fashion Awards 2012 foi decidida por um júri composto por 14 membros, representantes de diversos organismos e instituições ligadas ao sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário