sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mickael Carreira desafia as fãs

Mickael Carreira revelou ontem a SapoFama que nunca recebeu qualquer “proposta indecente” por parte das suas fãs mais atrevidas, mas que não se importaria nada de viver uma experiência dessas.

“Propostas indecentes? Eu gostava! Nunca recebi, mas gostava. Fica aqui o apelo: quero receber propostas indecentes! Fico à espera…”, disse-nos o jovem cantor, entre risos, durante uma conversa a propósito do seu último videoclip “Porque Ainda Te Amo”, onde contracena com Rita Pereira.

“Por acaso, não sinto assim tanto o assédio dos fãs. Acho que é mais o que se escreve. Nos meus concertos vejo pessoas de idades muito variadas, entre os 10 e os 60 anos e, inclusive, famílias inteiras. Tenho um público muito variado. É normal que as pessoas me abordem, isso faz parte da profissão.

Mas não sinto o tipo de assédio cerrado que às vezes vejo em algumas notícias”, afirmou Mickael, acrescentando: “Já passei assim por algumas situações de maior… ‘aperto’, mas nada demais”.

Sem confirmação ou desmentido ficou o tão falado namoro com Laura Figueiredo, apresentadora do “Fama Show”, da SIC, que mereceu a Mickael Carreira este simples comentário: “Não comento. Nem vale a pena…”

Sem comentários:

Enviar um comentário