terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Adelaide Ferreira já tem a filha


Adelaide Ferreira já tem a filha



Adelaide Ferreira
Adelaide Ferreira conseguiu resgatar a sua filha Luana, de 15 anos, que estava à guarda das autoridades brasileiras, e já trouxe a jovem para Portugal.

Luana esteve internada durante um mês num abrigo socioeducativo, em Cuiabá, Mato Grosso, na sequência de um aborto provocado pela ingestão de comprimidos, prática que é crime no Brasil.

A cantora deslocou-se ao outro lado do Atlântico e, após morosas diligências, conseguiu que as autoridades locais lhe concedessem a guarda da filha.

Pouco depois de desembarcar com Luana em Lisboa, Adelaide Ferreira, rompeu o silêncio sobre o caso e aproveitou para responder a todos aqueles que a acusaram de ser uma mãe negligente, por ter deixado ir a filha menor para o Brasil com o seu namorado de 21 anos.

“Estou em paz, inocente, estoica, indiferente aos tumultos de quem vive do mal e para o mal”, escreveu a cantora no Facebook. E ainda: “Anormal é o mundo ir contra a natureza da vida e condicionar a existência dos outros por regras anti natura. Anormal é exigir dos outros que cumpram as regras do senso comum de hoje, que serão obsoletas no futuro dos sábios iluminados de amanhã. Anormal é ser-se estupidamente normal e dominado e alinhado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário